segunda-feira, 5 de abril de 2010

Diário de uma adolescente!!!!

Uma parte do diário da Monica!
"Querido diário: desde á umas semanas que me sinto estranha. As minhas amigas dizem que se passa o mesmo com elas, mas precisso que élguem mais velho me explique o que se passa comigo. Sei que estou a crescer, a mudar e isso assustame tanto!!! Se pudesse, voltava para trás e seria outra vez pequenina, como quando a minha mãe me adormecia com uma canção ou me penteava os cabelos como se eu fosse uma boneca.
Era tão feliz! Nada está como dantes. Na escola é tudo tão complicado, parece que todos exigem mais de nós.
A minha mãe está sempre a pedir-me que a ajude, o meu pai já não se senta comigo, quase não o vejo...
Que angústia!!!
Acho que sou uma lagarta em tranformação!"

Este também podia ser o ínicio do teu diário?!

tirado do livro: Sou Rapariga e Adoro!

Sem comentários:

Enviar um comentário