sexta-feira, 16 de abril de 2010

Nós somos best friends mas ela às vezes não parece!!!



Quando a tua best friend zanga se por alguma coisa que não tem significado e depois anda a contar segredos a toda a gente que tu lhe contas-te, isso não está certo, tens de fazer qualquer coisa!!!

1º- Logo depois de se chatearem não vão ter com nenhuma amiga, porque os conselhos das amigas não costumam dar resultados, vocés têm de conversar e nínguém pode meter-se por é só entre tu e ela!!!

2º- Se não resolveram envias um comentário ou mail a dizer a situação e assim nós te poderemos ajudar!!!

3º-Se ela anda a dizer segredos teus a toda a gente,não ligues a isso (é porque tem dor de cotovelo Lol), mas tu também não podes fazer a ela porque assim piora as coisas entre vocés!!!

4º- Se vocés se zangarem 3 vezes tu não podes ficar parada,boazinha nem fechada, tens de acoradr para vida, tens de seguir em frente porque se essa amizade não resulta vocés têm de ser só amigas e nada mais tens de encontrar a tua lado gémea (best friend).

5º- Se só te apetece dizer coisas más palavões faz assim: chega ao pé dela e diz assim (mas é claro se ela não ficar magoada!!!Primeiro tens de saber o tipo de pessoas que ela é) Olha posso desabafar contigo no sentido mau? Se ela responder que sim diz isso tudo se não olha diz à mesma!!!

Tu tens de acreditar em nós porque já passamos situações destas!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário