sábado, 10 de abril de 2010

Estou farta de ser Boazinha!!!!!!!!!!!!!!!!


Se estás farta de ser boazinha segue os meus conselhos mas primeiro tenho de saber que tipo de coisas que não gostas de ser boa!!! Se queres que nós te demos conselhos em privado envia uma sms para o nosso mail ou envia um comentário e nós fazemos uma mensagem no blog sobre de dicas!!!!!!

Se não queres ser boazinha segue isto:


1º- Tens de ter manter as notas que tens não podes descer as notas, mas se alguém dizer que és tótó não ligues quem está a perder as notas é ele não és tu depois essa pessoas anda sem emprego mas tu não, como tens boas notas,que é o caso, vais ter um emprego que tu quiseres e não vais andar no lixo!!!

2º Se tens óculos, pede á tua mãe para comprares lentes de contacto e até podes escolher a cor que quiseres porque assim os teus olhos mudam de cor!

3º- Muda a tua aparência

4º- Se és boazinha para os outros mas eles não para ti: continua a ajudá-los porque isso marca-te boa imagem!!!

5º-Já aprendeste a lição não?

Conclusão: Tu não te podes mudar porque és boazinha,não podes ligar do que as pessoas dizem tens de ser tu própia como és!!
Não viste nos conselhos que te dei? Tu tens de fazer é quase nada....mas se é diferente envia-nos um mail assim podemos te ajudar!!!!!!!!!






Sem comentários:

Enviar um comentário